quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Descubra Hoje Mesmo Como ter uma VIDA FELIZ seguindo esse método

 


Você sabia você pode viver uma vida absolutamente incrível?


Você define um modo de vida para si próprio e isso vai resultar em uma vida de qualidade e com altos padrões de colheita.


1 - Não se sinta uma vitima


Talvez agora você está em uma situação em que está totalmente condicionado em uma crença errada de que tudo acontece com você, que isso é a vida, que você nasceu para dar errado e você tem que aceitar isso, etc...



Essa é a mentalidade infeliz de muitas pessoas! Faz com que abram mão do comando de seus melhores e maiores sonhos e mergulhem na mentalidade errada da sorte ou  destino.


Meu amigo, minha amiga, tomará essa não seja sua situação. Na verdade, não deveria! À medida que você cresce, você recebe talentos extraordinários, o que lhe permite exercer abundantemente o controle sobre a direção de sua vida. Esse problema ocorre quando você pessoalmente não desenvolve esses talentos ou não lhes dá a oportunidade de se expressarem com intenções significativas.


2 - Defina suas expectativas


Você é um instrumento afinado; sua criação é perfeita em movimento ... tudo que você precisa entender é como eles se encaixam. Mas quero que você preste muita atenção especialmente na sua mentalidade, suas expectativas e como elas atraem os resultados para sua vida.


Experimente se concentrar em campos mentais invisíveis, porque é onde você pode controlar mais. Isso é parte do resultado de sua criação. Tudo o que você tem ou vivencia fisicamente é uma "segunda edição" de pensamentos, pensamentos ou expectativas, ou seja a boa e velha lei da atração.


Quando você tem uma ideia e está emocionalmente envolvido nela, você começa a se voltar para a ideia ou a frequência correspondente da ideia, e a vibração está em harmonia com tudo na mesma frequência.


Sua vibração determina seu ambiente, e é justamente por isso que você precisa começar a valorizar seus pensamentos e expectativas.


3 - Assuma o controle da sua vida


Você agora começou a mudar a consciência e uma nova compreensão. Para fazer mudanças significativas e duradouras, você precisa começar a fazer as coisas de uma forma oposta ao que tem feito.


No momento, você está olhando para sua vida, trabalho, resultados atuais e tem deixado que esses aspectos visíveis determinem o que você acha que pode fazer.


Concentre-se somente nas coisas que são boas e abundantes. Os objetivos e desejos que você estabelecer para si mesmo serão realizados e nada pode impedi-los de serem realizados.




Nenhum comentário:
Write Comments

PODCAST

LEIA +