segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Coisas boas podem matar seus sonhos

 



Eu sei que o titulo é algo que parece improvável, mas vou explicar para você. Você acha o casamento uma coisa boa?  Em todo o planeta, homens e mulheres são considerados "bem-sucedidos" se forem casados. É considerado uma conquista. Porém mesmo sendo maravilhoso o casamento, também pode ser um grande matador de sonhos. Quantas mulheres jovens, cheias de entusiasmo e sonhos tiveram esse entusiasmo afogado e por causa do casamento acabaram desistindo de seus sonhos? No passado milhões de mulheres tiveram um casamentos "bem-sucedidos", mas não estão vivendo seus sonhos. Muitos homens estão em casamentos bem sucedidos e não estão vivendo seus sonhos.

Quantos conseguiram empregos muito bons e com altos salários e, no entanto, quando olham para seus sonhos, são apenas uma memória distante. Eles são como algo em um universo alternativo. Acredite ou não, muitas vezes são as coisas boas que nos impedem de sermos grandes. Quando a vida está "boa", tendemos a nos acomodar e atravessamos a vida de uma forma passiva. Uma vida confortável é talvez um dos assassinos de sonhos mais destrutivos. Você trabalha, tem seu salario, é capaz de pagar suas contas, porém construiu uma tonelada de dívida. Dívida gerenciável, prestações em lojas e dessa forma você vai lutando para pagar no prazo e viver confortavelmente. A vida pode até ser boa, mas desse jeito nunca será ótima.

Agora, me diga, você por sua grandeza está fazendo o que ama? Te dá alegria e  satisfação? Não há arrependimentos quando você está vivendo isso? Você está vivendo uma grande vida  e não está pedindo dinheiro emprestado no meio do mês porque teu salario acabou? Entenda que seus sonhos abrirão caminho para você viver em seus próprios termos, não de acordo com os termos estabelecidos pelas questões  externas. Não deixe a vida passar e somente lá no final bater o arrependimento de ter vivido uma vida que não é tua.

Portanto uma emprego estável não é felicidade se não é teu sonho, um marido bonito não é felicidade se não quem você ama, uma carreira rentável não é sinônimo de sucesso se você não está fazendo o que você tem tesão em fazer. Tudo que move teu coração deve mover sua vida!

Texto: Lauro Gonçalves da Silva

Não sai ainda do nosso post, temos aquela dica de livro para você se aprofundar no processo de desenvolvimento pessoal.

>>>  O poder da ação  <<<


Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal! Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.

VALE APENA VOCÊ ADQUIRIR O LIVRO

CLICA NA IMAGEM DO LIVRO E COMPRE COM UMA MEGA DESCONTO.

⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Nenhum comentário:
Write Comments

PODCAST

LEIA +