sábado, 15 de fevereiro de 2020

Veja 5 motivos para deixar de lado a desconfiança da traição

 

Veja 5 motivos para deixar de lado a desconfiança da traição


Durante nossa vida, é normal termos problemas e acabar usando o parceiro como alvo. O fato de ele ou ela  chegar mais tarde do trabalho, arrumar um novo amigo(a) ou mostrar-se desligado em uma conversa podem virar motivos suficientes para você acreditar que sim, ele(a) está te traindo.

O Portal Mente Inabalável fez uma lista de cinco motivos para você parar já de caçar problemas e desconfiar do seu amor. Confira:

1 - Vocês brigam bastante: Se vocês dois ainda discutem por coisas bobas, e têm brigas ocasionais, significa que ainda conseguem lidar com isso sem prejudicar muito o relacionamento. Argumentar é normal, mas, se o seu parceiro não dá muita atenção às discussões, é bom parar e procurar onde está o problema.

2 - A pessoa é consistente no que diz: Ninguem consegue mentir com consistência ou seja sustentar veemente uma história, por tanto se  pessoa não tiver um histórico de mentiras muito grande, porque é normal mentir as vezes, mas se esse for o caso, não há motivo para desconfiar.

3- As novas amizades: É normal dentro de uma relação saudável, tanto o homem quanto a mulher ter amizades que são individuais, mas se caso seu parceiro(a) sai sozinho(a) e você sugere pra fazer programa junto com os amigos dele e ele ou ela fica na defensiva você pode preocupar-se. Caso contrário, relaxe.

4 - Nível de Interesse: A pessoa quando está traindo geralmente se desliga um pouco do parceiro(a). No entanto se a pessoa mostra interesse por você pelo seu dia e como você está, ai as chance de você estar sendo traído(a) é muito pequena. Por isso, evite as paranoias nos momentos em que ele se mostrar um pouco desinteressado: todos têm o direito de ter dias ruins.

5 - Equilíbrio emocional: Para grande maioria das pessoas, ter uma relação escondida é algo muito estressante, porque gera o sentimento de culpa e muita ansiedade. Portanto se a a pessoa que você se relaciona é calma e equilibrada emocionalmente na maior parte do tempo, fique calmo(a). `É certo que está de bem com a própria consciência.

Nenhum comentário:
Write Comments

PODCAST

LEIA +