sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SAIBA PORQUE É TÃO DIFÍCIL LIDAR COM PESSOAS CONTROLADORAS

 

SAIBA PORQUE É TÃO DIFÍCIL LIDAR COM PESSOAS CONTROLADORAS


Nós somos todos diferentes! Você não precisa ser nenhum gênio para saber isso. No entanto, quando se trata de lidar com as pessoas que não têm a mesma personalidade que você, como você reage?

Só porque você tem sido um coringa, isso não significa que você agrada tudo e todos. Só porque você é apaixonado por pessoas, isso não significa que o seu chefe concorda com todas tuas ideias. Só porque você não quer prejudicar o seu melhor amigo, isso não significa que você deve reter a informação desagradável (sendo enganado pelo namorada) dele.

Exitem 09 grupos de personalidades:  Controlador, promotor, analisador, suporte, controlador / analisador,
promotor / controlador, suporte do promotor, analisador de suporte e centrada.

Hoje nós iremos falar resumidamente do tipo controlador

Você conhece os sinais de um controlador? O que significa ter a mentalidade controlador e conduta? 

Não se assuste com o termo de controlador. Neste post falaremos sobre seus atributos, você vai estar equipado para lidar com eles de forma eficaz. Veja:

- Um controlador é geralmente alguém que toma a iniciativa de fazer as coisas naturalmente. Eles são os únicos que não têm problemas com a tomada de decisão. Essas pessoas parecem ser de temperamento forte, confiante, capaz e eficiente.

- Quando os controladores vão sair com seus amigos, eles vão sair com idéias de atividades já definidas. Eles vão decidir em quais lugares que irão, o que irão comer, beber e com certeza serão eles que ficarão encarregado das tarefas mais importantes.

- Quando um controlador está na direção de sua própria empresa, ele sabe exatamente qual direção vai tomar. Em uma família, se um marido é um controlador, a mulher e os filhos não precisam se preocupar com a maioria das coisas simplesmente porque o marido já fez e tomou todas as decisões.

- Este grupo de pessoas é muito orientado para a tarefa. Sempre que uma tarefa é dado a eles, você pode ter certeza que está em boas mãos e bem antes da data prevista de entrega já estará pronto. Seu lema é isso - não importa o que é preciso, tem que ser feito.

Como conhecer o lado sensível deles?

Bem, se você é uma mulher e está procurando um homem sensível, amoroso, carinhoso, os controladores irão decepcionar você logo de cara (risos). Controladores parecem ser insensível e emoções normalmente não irão afetá-los de nenhuma forma. Além disso vai ter momentos que nem discordar de suas ações será possível, essas pessoas se tornam grosseiras quando são confrontadas.

Escolher uma pessoa controladora para ter um relacionamento amoroso é uma forma de viver na sombra de outra pessoa se anulando diariamente. Não faça isso!

No próximo post falaremos sobre os pontos fortes dos controladores.

Nenhum comentário:
Write Comments

PODCAST

LEIA +