segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Saiba como superar um término de namoro

 

Saiba como superar um término de namoro


Terminar uma relação não é fácil, mesmo que faça pouco tempo que você está com a pessoa. Mas nada dura para sempre, mais cedo ou mais tarde a sua relação pode terminar. Isso é normal na vida e você deve saber como superar um término de um namoro. Mesmo que no inicio você fique muito triste é sempre possível superar o final de uma relação.

O Portal Mente Inabalável, vai passar para você que está nessa situação algumas dicas, veja: 

 Não fique desesperado - Sabemos que é normal um certo desespero porque de repente você não entendeu bem o que levou a pessoa terminar com você, mas agora não é o momento certo pra isso. Uma atitude inteligente é você usar esse fim de namoro para se dedicar mais ao trabalho, estudos, amigos e tudo aquilo que antes você não tinha tempo para se dedicar. Procure esquecer o que aconteceu e focar em você.

O que fazer para superar fim do seu namoro - Aproveite esse momento para colocar em dia toda tua vida. Antes você se dedicava de mais a relação, vivia em função do namorado(a), e muitas vez deixou de fazer o que você realmente você gostava para fazer a vontade do seu ex-amor. Ta na hora de fazer o que você gosta sem culpa e ser feliz. 

A melhor hora de partir para outra - Esqueça a ideia de se envolver com outra pessoa logo de cara para esquecer o amor antigo, não é assim que as coisas funcionam, use esse tempo para rever projetos antigos, mudar o rumo da sua vida crescer profissionalmente, mas é claro não vai deixar de sair afinal agora você é solteiro(a) (risos). 
O mais importante é saber que existe momento certo pra se envolver com outra pessoa e isso só deve acontecer quando você realmente estiver apaixonado por outro alguém.

Pra encerrar o assunto de hoje queremos dizer que na vida é possível superar tudo, desde que você queira e se ame mais. O amor próprio é fundamental nessa nova fase de sua vida.

Quer saber mais? Continue acompanhando nossos conteúdos...

Nenhum comentário:
Write Comments

PODCAST

LEIA +