quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

SEJA TUDO QUE VOCÊ NASCEU PARA SER

 

SEJA TUDO QUE VOCÊ NASCEU PARA SER


- Seja você mesmo

Ser nós mesmo é um atitude que devemos ter ou se não temos precisamos desenvolver.  Este é um dos aspectos fundamental para atravessarmos com sucesso o mar de
incertezas desta vida. Isso não significa que você vai se tornar um idiota.

Nós já discutimos que curar-nos da dor causada por este mundo exige muito trabalho duro para se livrar dos nossos traços negativos. Traços como ser arrogante, rude, desonesto e mesquinho não têm lugar em sua vida. Quando nós andamos por aí com esses hábitos feios, estamos convidando todo o tipo de negatividade para entrar em nossas vidas. O resultado é decepcionante.

Então, o que exatamente significa ser você mesmo? Significa que você deve se distanciar de todos os rótulos que mundo que nos rodeia impôs a nós. Estas etiquetas idiotas acontecem por causa da maneira que nos olham, o modo que nos vestimos ou até mesmo a comunidade em que crescemos.

 Não podemos permitir que o mundo que nos rodeia venha nos moldar e deixarmos de ser o que realmente nós nascemos para ser. Basta pensar em como libertadora seria para nós nunca mais ter de fingir ser algo que não somos. Experimente.

A partir de hoje use as dicas do Portal Mente Inabalável e seja tudo que você nasceu para ser. Esqueça as opiniões dos outros e viva a vida dos teus sonhos.



Nenhum comentário:
Write Comments

PODCAST

LEIA +